Treviso realiza atos cívicos nas escolas municipais

As celebrações pela Independência do Brasil foram realizadas nesta segunda-feira (6), em Treviso. As ações aconteceram nas três escolas municipais com hasteamento das bandeiras, execução do hino Nacional, da Independência e do Município.

Os atos foram prestigiados pelo prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim, secretário de Educação Gladson Tasca, vereadores Luciano Miotelli, Gessi Urbano, Simone Goulart Massiroli, Zander Losso, a primeira-dama Heliane Rossi Moretti e o comandante do Grupamento de Treviso, 3º Sargento PM Rivaiu Antônio Pagani.

Na Escola Professora Maria Brogni, o ato cívico contou com apresentações de dança e música. O chefe do executivo falou sobre o Dia 7 de Setembro. “A Independência do Brasil é uma das datas mais importantes e marcantes do país”, disse o prefeito.

Para o vice-prefeito é importante valorizar a educação e celebrar a data. “As crianças são o futuro do país. Como gestores temos que dar o exemplo para que lá na frente tenhamos um país melhor”, finalizou.

No período da tarde, os atos também foram prestigiados pelos secretários Ernany Moreti, Mauro Fernandes e a vereadora Simoni Ruzza Ariatti.