Treviso começa distribuição de carnês do IPTU

O setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Treviso começou a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial e Urbano) de 2015. O imposto pago até dia 10 de abril, data do vencimento e em parcela única terá 20% de desconto sobre o valor apurado. Já os contribuintes quem possuam débitos terão 15% de desconto ou poderão dividir em três parcelas, sendo a primeira com vencimento para o dia 10 de abril, e as respectivas vencem em 11 de maio e 10 de julho.

Já a taxa de Alvará também deverá ser paga no dia 10 de abril, com desconto de 15% em parcela única. Quem possuir débito com a fazenda municipal terão apenas 10% de desconto.